Termos de uso


Para usar os Serviços, o usuário deverá primeiro concordar com os Termos abaixo. Não é permitido o uso do produto ou serviços por parte do usuário se ele não aceitar os Termos e fornecer as informações necessárias ao processo de cadastro. Os termos são validos para o usuário e para a empresa que o mesmo está representando.

O usuário pode aceitar os Termos clicando para concordar com os Termos na interface com o usuário.

O usuário não poderá usar o produto nem aceitar os Termos se: (a) não tiver idade legal para celebrar um acordo com efeito jurídico com a Dzyon; ou (b) for uma pessoa com restrições quanto ao recebimento dos serviços impostas pelas leis brasileiras ou de outros países, incluindo o país onde o usuário é residente ou a partir do qual usa os Serviços.

Antes de continuar, o usuário deverá imprimir ou guardar uma cópia local dos Termos em seus registros.


O uso do produto CupomSoft tem por objetivo a emissão de cupom fiscal.


Para o uso acima descrito e limitado a emissão de 5000 (cinco mil) cupons por mês não acumulativos, o usuário deverá pagar a quantia mensal de R$ 39,90 (Trinta e nove reais e noventa centavos). Salvo adesões através de promoções.


Os boletos vencem no dia 10 de cada mês e são referentes ao pagamento do mês corrente.


A primeira cobrança contemplará o mês corrente (valor proporcional a quantidade de dias restantes até o final do mês mais a mensalidade integral do mês seguinte. Somente após a compensação desse pagamento, o software CupomSoft estará liberado para utilização.

O usuário concorda que o acesso ao Software CupomSoft está condicionado ao pagamento da mensalidade sendo que em casos de inadimplência, o acesso ao Software CupomSoft será bloqueado 5 (cinco) dias após o vencimento do boleto. O acesso será reestabelecido após a compensação do pagamento do boleto pelo banco, podendo levar até 48 horas.


O usuário concorda em não adotar qualquer prática que possa colocar em risco a estabilidade do "link" disponibilizado pela Dzyon, sob pena de, em isto ocorrendo, ficar a Dzyon autorizada a desconectar o servidor da rede, independentemente de aviso ou notificação.


O usuário não poderá (nem poderá permitir terceiros) copiar, modificar, criar uma obra derivada de, realizar engenharia inversa, descompilar ou, de qualquer outro modo, tentar extrair o código-fonte do Software ou de qualquer parte que o componha.


O usuário pode deixar de utilizar os produtos ou serviços mencionados nesse termo a qualquer momento, não necessitando informar especificamente a Dzyon quando deixar de usar os produtos ou serviços.


O usuário entende e concorda expressamente que o uso do produtos  serviços é por conta e risco do próprio usuário e que o produto ou serviços são fornecidos na forma em que se encontram e de acordo com a disponibilidade


A  Dzyon não se responsabiliza pela ausência de emissão de cupons devido à Instabilidade da internet, rede, vírus, etc


Nos casos de urgência, assim entendidos aqueles que coloquem em risco o regular funcionamento do servidor e aqueles determinados por motivo de segurança decorrente de vulnerabilidades detectadas, as interrupções serão imediatas e sem prévio-aviso.


A Dzyon se reserva o direito de suspender imediatamente o serviço caso receba denúncia de que o mesmo está sendo utilizado, mesmo que sem o conhecimento da Dzyon , para práticas ilícitas ou desautorizadas.


A Dzyon instalará no servidor, independentemente de solicitação do usuario, atualizações dos programas de proteção contra a invasão por terceiros "hackers", não sendo, no entanto, responsável em caso de ataques inevitáveis pela superação da tecnologia disponível no mercado.


O usuário é o único  responsável por descarregar e/ou enviar qualquer programa e/ou arquivo via Internet, estando ciente do risco de contaminação por vírus existente na operação. Cabe exclusivamente ao usuário ou terceiros averiguar a procedência de cada programa/arquivo que receber por via eletrônica e decidir por efetuar ou não o descarregamento/envio por sua conta e risco.

A DZYON não terá qualquer responsabilidade por falhas na prestação dos serviços ocasionadas, além de outras, por (i) caso fortuito ou eventos de força maior, tais como causas que estejam fora de sua capacidade de controle, incluindo ataques de vírus; eventos não previsíveis relacionados aos produtos, serviços e tecnologia utilizados pela Dzyon; (ii) imperícia, imprudência, condutas negligentes ou dolosas do usuario; (iii) falhas ou vícios e/ou irregularidades na respectiva operação pelo usuario;

A DZYON não tem a obrigação de fiscalizar ou, de qualquer forma, acompanhar ou controlar o CONTEÚDO ou os dados transmitidos pelo usuario, por conseguinte, a DZYON não tem qualquer responsabilidade sobre quaisquer veiculações, inclusive de caráter ilegal, imoral ou antiético, porventura realizadas pelo usuario


 a DZYON isenta-se expressamente por perdas, danos, lucros cessantes, indenizações ou obrigações de quaisquer espécies, ou sob quaisquer títulos, perdas de negócios, pelo insucesso em se obter a economia e/ou receita esperada, perda ou extravio de dados, defeitos de computador, equipamentos ou periféricos, Softwares ou sistemas operacionais ou quaisquer outros danos  indiretos, acidentais, especiais, decorrentes deste termo ou da utilização dos produtos ou serviços pela Dzyon disponibilizados, causados ao usuário final ou a terceiros, mesmo se a DZYON tiver sido advertida, ou se puder prever a ocorrência de qualquer um desses tipos de danos.


As partes acordam que as informações dos cupons emitidos serão mantidas em sigilo, não podendo a  Dzyon, ressalvados os casos de ordem e/ou pedido e/ou determinação judicial de qualquer espécie e/ou de ordem e/ou pedido e/ou determinação de autoridades públicas a fim de esclarecer fatos e/ou circunstâncias e/ou instruir investigação, inquérito e/ou denúncia em curso, revelar as informações a terceiros.


Caso o serviço de emissão de cupom fiscal deixe de ser prestado ou o produto descontinuado, a Dzyon comunicará esse fato ao usuario com antecedência de 10 dias exclusivamente através do email informado no momento do cadastro, ficando desobrigada a dar continuidade na prestação do serviço ou disponibilização do produto por qualquer período ou motivo.


O usuário reconhece e concorda que, apesar de a Dzyon atualmente fixar um limite máximo quanto ao número de cupons emitidos, poderá, segundo critérios próprios e a qualquer momento, alterar esses limites máximos


O usuario autoriza a DZYON a mencionar em seus materiais promocionais ou através da imprensa, que a empresa que o usuário está representando é usuária do produto CupomSoft.





Facebook Dzyon